VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

quinta-feira, 25 de março de 2010

CREPÚSCULO:LUA NOVA (DUBLADO)

http://i45.tinypic.com/2mpymo3.jpg
Sinopse: Depois de recuperar-se do ataque de vampiros que quase a matou, Bella decide celebrar seu aniversário com a família Cullen. Entretanto, um pequeno acidente durante as festividades faz com que ela sangre, fato que se prova intenso demais para os vampiros, que decidem deixar a cidade para o bem dela. Inicialmente de coração partido, Bella encontra conforto em uma vida despreocupada, mas perigos dos mais variados a aguardam.

INFORMAÇÕES
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: AVI
Idioma: Português
Tamanho: 705 MB


CREPÚSCULO (DUBLADO)

http://i40.tinypic.com/vpf09j.jpg

Sinopse:
A adolescente Bella (Kristen Stewart) muda-se para a pequena cidade de Forks, em Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

Informações

Gênero: Drama/Romance
Ano de Lançamento: 2008
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho:900 MB


< HIGH SCHOOL MUSICAL: O DESAFIO (NACIONAL)

http://img341.imageshack.us/img341/3492/hbghbb.jpg

Sinopse:
Um novo ano escolar começa no colégio High School Brasil. Com o reinício das aulas, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que sua vizinha e colega de classe Renata mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis. O diretor do colégio e a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para o primeiro Concurso de Música. Será a o oportunidade para que os estudantes demonstrem ser verdadeiras estrelas da música.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 2010
Formato: AVI | CAM
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 857 MB
Serivdor:Megaupload


SEMPRE AO SEU LADO (DUBLADO)


http://i49.tinypic.com/fohk4y.jpg
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 321 Mb
Formato: AVI
Servidor: Megaupload



 
Entre no meu segundo e mais novo blog