VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

O FAVORITO



ASHAMPOO BURNING STUDIO 2009 8.4

 
O Ashampoo Burning Studio é uma dos melhores aplicativos para gravar mídia na atualidade. Ele apresenta as melhores funções do gênero em um só pacote, permitindo realizar cópias e gravações de CD, DVD e Blu-ray, inserindo vídeos, imagens, músicas e diversos outros tipos de dados dentro deles.
O programa é considerado por muitos usuários e críticos da informática como melhor que Nero, o mais popular dos burners na atualidade. Com funções intuitivas, desempenho excelente e todas as possibilidades essenciais para gravar mídia, o Ashampoo vem conquistando cada vez mais usuários pelo mundo.
Aproveite enquanto é gratuito!
A versão 2009 do Ashampoo é na realidade uma versão Lite do Ashampoo Burning Studio 8, apresentando as melhores funções do aplicativo de um modo muito enxuto e funcional, sem perdas em qualidade ou outros aspectos.
Por incrível que pareça, você pode ter uma cópia do programa instalada em seu computador de forma totalmente gratuita, precisando apenas realizar alguns cadastros e procedimentos para obter uma chave de registro e passar a utilizar o aplicativo sem restrições.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 16 mb
Formato: .Rar


 

DOCUMENTÁRIO A REVOLUÇÃO FRANCESA (DUAL ÁUDIO) - TORRENT




Sinopse: Em julho de 1789, uma máfia de zangados parisienses invadiu e destruíu a Bastilha, um ato que foi ao longo do tempo ( devido à impotência do Estado de seu rei, Louis XVI ) deflagrar uma das revoluções mais sangrentas da história. Liderados por Robespierre e outros homens do Iluminismo, o que começou como uma luta contra uma monarquia ineficaz terminou como uma fase na história conhecida como o Terror. O suspeitos de traoção a revolução eram mortos pela lâmina da guilhotina, incluindo o Rei e sua Rainha, Maria Antonieta. Quando o derramamento de sangue do Terror tinha cessado definitivamente, Robespierre ele próprio havia caído pela guilhotina e o povo da França foi capaz de se adaptar a um novo governo, sem o receio de perder a cabeça. Assim, Napoleão Bonaparte encontrou o seu caminho para Poder
O History Channel faz um trabalho muito bom em relatar a Revolução Francesa. O filme tem uma narração de Edward Herrmann, bem como comentários de vários historiadores franceses e americanos. Trata-se não só da revolução ao terror, mas da ascenção e morte de Louis XVI e de seu casamento com Maria Antonieta e como sua incompetência como um governante levou diretamente a queda da Bastilha e todos os que lhe seguiram. Também aborda as diferentes facções no seio dos revolucionários e como um grupo que escreveu "Os Direitos do Homem" caiu para endossar um Estado totalitário, em que ninguém foi capaz de manter estes direitos. Enquanto não há tempo para a abundância de detalhes, este documentário apresenta uma sólida descrição do que aconteceu e é uma boa base para estudar os pormenores da Revolução Francesa.


INFORMAÇÕES
Tamanho: 489 Mb
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Audio: Inglês / Português
Legenda: Português (embutida)

Servidor: Megaupload
Arquivo:Torrent




MEU PRIMEIRO AMOR (DUBLADO)




Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

INFORMAÇÕES
Duração do Filme: 102 Minutos
Ano de Lançamento: 1991
Estréia no Brasil: 1991

Áudio: Português
Legenda: S/L
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 338 Mb
Servidor de Hospedagem: 2Shared



LENDAS DA VIDA (DUBLADO)

 

Sinopse: Rannulph Junnah (Matt Damon) é o melhor golfista de Savannah. Ele tem uma vida boa e sua namorada (com quem acaba se casando) Adele Invergordon (Charlize Theron é a filha do mais rico proprietário de terras da região. Mas chega a 1ª Guerra Mundial e Rannulph vai lutar na Europa, tornando-se o único sobrevivente de uma perigosa missão. Após este fato Junnah não retorna para Savannah por quinze anos. Em 1930, ele retorna à cidade e John Invergordon (Harve Presnell), o pai de Adele, tinha cometido suicídio durante a Depressão, pois tinha gasto todo o seu dinheiro construindo um enorme campo de golfe, as dívidas tinham se acumulado e, em virtude da enorme crise que o país vivia, as oportunidades de recuperar o capital investido tinham diminuído muito. Adele é pressionada pelos cobradores de impostos para vender o campo de golfe para pagar integralmente as dívidas do seu pai, mas ela se recusa em tomar uma decisão tão extrema e acredita que o certo é promover uma grande partida, com Bobby Jones (Joel Gretsch) e Walter Hagen (Bruce McGill), os dois maiores jogadores do momento, que disputariam um prêmio de 10 mil dólares. Isto deverá fazer as pessoas que ainda têm dinheiro a irem jogar em Savannah, mas a população insiste em ter um representante local no torneio. Rannulph Junnah é o escolhido, mas ele agora é um alcoólatra que perdeu o swing que tinha há quinze anos. Inicialmente ele rejeita a oferta, pois perdeu sua habilidade, mas repentinamente surge Bagger Vance (Will Smith), que se oferece para ser seu caddy por apenas cinco dólares e ajudar Junnah a recuperar seu verdadeiro balanço e consegue fazer com que Rannulph decida por participar do grande jogo.

INFORMAÇÕES
País de Orígem: EUA
Diretor: Robert Redford
Gênero: Drama
Duração do Filme: 127 Minutos
Ano de Lançamento: 2000
Estréia no Brasil: 2000

Áudio: Português
Legenda: S/L
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 684 Mb

Servidor: Megaupload  



 

VOCÊ JÁ FOI À BAHIA? (DUBLADO)

SocialTwist Tell-a-Friend

Sinopse: Pato Donald vive sua maior aventura, VOCÊ JÁ FOI À BAHIA?, uma mistura de filme com desenho animado, espetaculares paisagens e canções magníficas. Donald tem uma grande surpresa em seu aniversário, enquanto seus amigos Zé Carioca e Panchito embarcam numa mágica jornada musical. Da Antártica ao Brasil e depois até o México, Donald dança e se diverte no meio de festas, fantasias e fogos de artifícios. Uma obra fantástica que é diversão para toda a família.

INFORMAÇÕES
País de Orígem: EUA Diretor: Norman Ferguson Gênero: Animação / Infantil Duração do Filme: 72 Minutos Ano de Lançamento: 1944 Estréia no Brasil: 1944
Áudio: Português Legenda: S/L Formato: Avi Qualidade: DVDRip Tamanho: 840,46 Mb
Servidor: Megaupload


 
Entre no meu segundo e mais novo blog