VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Download - WWE MONDAY NIGHT RAW 2009.06.08

WWE Monday Night Raw 2009.06.08
»Dados do Filme
Título Original: WWE Monday Night Raw
Título Traduzido: WWE Monday Night Raw
Gênero: Luta, Esportes
Duração: 93min
Ano de Lançamento: 2009
Direção:

»Informações
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 624 × 352
Frame Rate: 29.970 Fps
Formato: PDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3 VBR
Idioma: Inglês


DOCUMENTÁRIO CARROS MILIONÁRIOS - DISCOVERY CHANNEL (DUBLADO)


Sinopse: Há cem anos atrás, o primeiro carro foi construído através de uma linha de produção, desde então o automóvel passou a simbolizar liberdade, estilo e status social. Carros como o Mclaren 1, um super carro que pode acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,1 segundos e com máximas de velocidade em torno de 380 km/h, o Mercedes Maybach 62, um escritório de luxo móvel, construído à mão e por fim o Ferrari Enzo, um carro tão exclusivo que para adquiri-lo, você deve ser convidado e atualmente custa em torno de 1 milhão de dólares. Esses veículos não podem ser considerados meras máquinas, eles são obras de arte móveis que dizem muito sobre a personalidade de seus donos. Dirigir um carro de um milhão de dólares é sinônimo de poder e riqueza. O documentário "Carros Milionários" nos guiará através do exótico mundo dos automóveis de luxo. Conheceremos ainda os projetistas desses veículos fabulosos, além dos donos dessas maravilhas em quatro rodas.


Dados do Filme:
Gênero: Documentário
Duração: 47 Min
Ano de Lançamento: 2005
Tamanho: 84 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português

A MÁSCARA DO ZORRO (DUBLADO)


Sinopse: Don Diego de La Vega (Anthony Hopkins) está preso há 20 anos, velho e cansado. E precisa encontrar alguém que tome sua identidade secreta, o Zorro. Escolhe, então, um ladrão (Antonio Banderas) para enfrentar seu inimigo, Don Rafael Montero. Banderas aprende a lidar com a espada e com as mulheres - só que se apaixona pela bela Helena (Catherine Zeta-Jones)..

Ficha Técnica  
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 790 Mb
Servidor: Megaupload

O MASSACRE NO BAIRRO CHINÊS (DUBLADO)



Sinopse: O Japão, no início dos anos 1990, passa receber um grande número de imigrantes chineses foragidos de seu pais. Um deles é o mecânico Steelhead (Jackie Chan), que entra no Japão ilegalmente para tentar encontrar a namorada Xiu Xiu (Xu Jinglei). Para poder sobreviver, Steelhead e o amigo Jie (Daniel Wu) conseguem alguns trabalhos no perigoso bairro Shinjuku. É quando ele descobre que Xiu Xiu casou-se por conveniência com Eguchi (Ken Watanabe), um líder mafioso da Yakuza. Para ficar mais próximo da amada e ainda obter sua cidadania no país, Steelhead aceita trabalhar para Eguchi como assassino profissional. Mas o que lhe parecia incorreto inicialmente muda de figura quando ele percebe que começa a ganhar poder dentro da Yakuza.

Ficha Técnica  
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Tamanho: 302 Mb
Servidor: Megaupload



FILME JEAN CHARLES (NACIONAL)



Sinopse: Baseada em fatos reais, o filme conta a trágica história de Jean Charles de Menezes, o brasileiro assassinado pela polícia britânica em 2005, num metrô de Londres. Diante de um alerta terrorista, os policiais confundiram Jean Charles e dispararam mortalmente contra ele, o que gerou uma polêmica internacional e comoção no Brasil.

Ficha Técnica  
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 701 Mb
Servidor: Megaupload



 
Entre no meu segundo e mais novo blog