VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

sábado, 7 de novembro de 2009

VESTIBULANDO DIGITAL REDAÇÃO


Descrição:
Nesta Vídeo Aula da série Vestibulando Redação, são abordados os temas de composição e linguagem que mais caem nos vestibulares. Todas as aulas são dadas pela professora de Português Sandra Franco, graduada em Letras e Direito, e com experiência no ensino de Língua Portuguesa para alunos do ensino médio, curso pré-vestibular e ensino superior.

Faixas:
1. Tipos de Texto
2. Variantes Lingüísticas
3. Narração
4. Elementos da Narrativa
5. Dissertação
6. Delimitação do Tema e Elaboração da Tese
7. Argumentação e Linguagem Dissertativa
8. Coesão e Coerência textuais
9. Ambigüidade e Paráfrase
10. Figuras de Linguagem
11. Figuras de Linguagem II
12. Poesia e Prosa

MEGAUPLOAD parte1
MEGAUPLAOD parte2

ADESTRAMENTO INTELIGENTE (VÍDEO + EBOOK)


Descrição: Se você está ligado ao mundo dos que gostam de peludos, provavelmente já ouviu falar de Alexandre Rossi.

Alexandre é Zootecnista, especialista em comportamento de animais, e autor do livro Adestramento Inteligente, sem dúvida um grande sucesso de vendas comprovado pela BitCão.

Além de vários projetos e trabalhos realizados no Brasil e no exterior, Alexandre já apareceu no Jô Soares, além de ser atualmente o responsável por dois programas na televisão que tratam do comportamento de nossos peludos e de como podemos melhorar o nosso convívio com eles.

E é com toda esta experiência que ele criou o DVD Adestramento Inteligente e Comportamento Animal, onde apresenta dicas que ajudam o proprietário a lidar com alguns problemas comportamentais como agressividade, xixi fora do lugar, jardim destruído, entre outros. São 14 quadros extraídos do Programa Silvia Popovic, produzido pela TV Cultura, Fundação Padre Anchieta.

Se você não se encontra próximo a um grande centro, ou tem dificuldade de encontrar na sua região algum adestrador para lhe ajudar, este DVD é, sem dúvida um grande aliado.

Hoje já existem alguns vídeos sobre treinamento de cães, mas o grande charme desta produção está na sua simplicidade e na maneira como Alexandre se comunica com os donos e seus cães. Este DVD não tem aquele tom enfadonho encontrado em muitos vídeos que estão mais preocupados em passar informações para outros adestradores.

Aqui é como se você estivesse recebendo um amigo em casa, que conhece as manhas da psicologia canina e resolve te dar um “mãozinha” para colocar a mão na massa hoje mesmo, e assim mudar aquele “pequeno defeitinho chato”, que nos deixa muitas vezes irritados.

Os quadros (cada um explicando um problema comportamental) são gravados com donos e cães “de verdade”, abordando problemas de verdade. Nada de ensaios e estúdios, tudo resolvido na casa da pessoa, ou no ambiente que o cão apresenta dificuldade.

Você vai poder aprender observando as dicas sendo aplicadas em situações comuns do dia a dia, que muitos proprietários já se depararam e tiveram dificuldade de resolver. O resultado prático destas dicas também é imediato, e você vai poder comparar a mudança no comportamento dos peludos antes e depois da correção sugerida (mesmo que estas mudanças ainda não sejam permanentes, pois só a aplicação consistente pode alterar o comportamento dos peludos mais “rebeldes”).

Alexandre usa sempre uma linguagem bem simples, com soluções que qualquer dono, de qualquer idade, pode aplicar, sem o uso de técnicas violentas, e com seu carisma e simpatia faz como que não só os peludos mudem a sua atitude, mas também os donos entendam que precisam mudar, pois eles fazem parte do processo de aprendizado de seus bichos. O poder está em suas mãos.

OS PROBLEMAS ABORDADOS SÃO:

CÃO DOMINADOR - Aprenda com esta pequena Maltes que late para subir no sofá, late para descer, late para comer, late para beber, não deixa ninguém sair de casa porque morde, nem entrar no elevador. Como impor limites?

ANSIEDADE DE SEPARAÇÃO - Tem cachorros que sofrem muito quando são deixados sozinhos. E não só os pequenos não, cães de grande porte também padecem com este problema. Conheça este lindo Samoieda que já sofreu várias cirurgias porque chega a engolir partes das coisas que ele destrói, pela casa toda, quando é deixado só. Aprenda o que se deve e o que não se deve fazer nestas situações.

CÃO DESOBEDIENTE - Você tem um cachorro cheio de energia, pula nas pessoas, não vem quando é chamado? Com um pouquinho de trabalho e alguns petiscos você vai ver como melhorar a relação com este maluquinho.

COMPULSÃO CANINA - Esta Lhasa é mais do que um osso duro de roer! Além de correr atrás do próprio rabo, ela morde para valer quando alguém passa a mão nela. Um teste de perseverança e paciência até para um treinador experiente como o Alexandre Rossi. Mas quem é que vai ganhar esta parada?

CÃES QUE PUXAM MUITO - Quem leva quem para passear na sua matilha? Você é daqueles que treina o seu cachorro a não voltar para você quando você chama?

PROBLEMAS DA TERCEIRA IDADE – Cachorros velhinhos precisam de atenção e cuidados especiais. Mesmo que o seu peludo ainda não é uma senhora, ou um senhor idoso, é bom dar uma olhada nestas dicas, pois todos queremos que eles vivam muitos anos de vida.

SOCIALIZAÇÃO - A falta de sociabilização pode deixar seu peludo agressivo ou medroso. Veja as alternativas para fornecer experiências positivas para o seu filhote crescer seguro e saudável.

O CÃO E O BEBÊ - Seu peludo era o bebê da casa, agora o bebê de verdade chegou e a vida toda mudou. Até a vida do cão, que pode ficar agressivo. Como lidar com estas mudanças e todo mundo ficar feliz.

PROBLEMAS ODONTOLÓGICOS - Nem só de treinamento vivem os nossos cães. Mau hálito e dentinhos manchados podem ser sinal de problemas nos dentes do peludo. Não descuide da saúde da boca do seu amigo, pois as conseqüências podem ser muito mais graves do que um simples bafinho.

DISTÚRBIOS NEUROLÓGICOS - Lambeduras insistentes, depressão, medo excessivo, são apenas alguns dos problemas psicológicos que nossos amigões sofrem. Luana é uma cachorrinha que tem muito medo, mas que com a técnica correta, com amor e paciência, ela vai superar suas fobias. Aprenda também qual é o período da vida de um filhote que ele está mais propenso a sofrer de traumas permanentes.

EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA - Você sabe o que é realmente importante observar na hora de escolher a guia do seu cão? Como colocar um enforcador corretamente? Porque o Peitoral não é ideal para cachorros grandes? Veja porque a coleira de cabeça (Gentle Leader) é a maneira mais fácil e segura de conduzir seu peludo sem enforcá-lo, mesmo que seja preciso um tempinho para ele se acostumar. Usar uma focinheira pode ser necessário, pela lei ou pela segurança dos outros, mas veja qual é a forma segura de usá-la e os cuidados a serem tomados.

O CÃO E O JARDIM - Que eles gostam de destruir o jardim agente já sabe, mas você sabe os motivos que levam nossos peludos a se tornarem o terror das plantas? Tem como corrigir, ou, pelo menos, diminuir os estragos.

VIAJAR NAS FÉRIAS - Viajar com nossos amigos pode ser um grande prazer. Você vai ver a melhor maneira de evitar sustos e contratempos durante a viagem, seja no transporte dos animais dentro do carro, seja na hora deles se adaptarem ao novo local. Aqui tem dicas para os gatinhos também.

TREINAMENTO DE HIGIÊNE - O problema do xixi fora do lugar! Estas dicas são fundamentais para você ter sucesso na educação do seu peludo, sem essa de ficar esfregando o focinho do coitado no chão, porque isso não esta com nada!

Informações:
Tamanho: 349 mb
Formato: DVDRip
Duração: 40 min.
Idioma:Português
Servidor: Megaupload

LINK VÍDEO

LINK EBOOK




CURSO TEÓRICO DE GUITARRA


Descrição: Contém um curso dado por um musico profissional de guitarra , dependendo da pessoa aprende rapidinho.

Informações:
Gênero:Curso

Ano de Lançamento:2009

Nº de páginas:27

Tamanho:703 Kb´s

Formato:doc

Idioma:Portugues
Servidor: Megaupload


NOVELA BANG-BANG (COMPLETA)

SINOPSE

Uma grande tragédia marca para sempre o coração de Bem Silver. Na fatídica noite, nenhum indício de perigo na fazenda dos McGold. Todos dançavam em volta da fogueira e esperavam para comer o javali que assava. É em meio a esse clima de festa que homens devidamente mascarados aparecem, para desespero dos colonos. Joe Wayne e seus capangas chegam na surdina e começam a briga a mando de Bullock, e Ben, que tinha apenas oito anos, fica impressionado com a cena. Assustado, esconde-se atrás de um carro de boi. Com o barulho, o animal foge salvando a vida do menino. O único sobrevivente da família Silver sofre a perda dos parentes e constrói um herói reservado, pouco falante e acima de tudo muito misterioso. Sua vida é movida por um forte desejo de vingança. Da cena na fazenda dos McGold restou um nome, que o acompanharia em todos os dias de sua vida durante estes 20 anos. Era impossível esquecer o nome Bullock, assim como a promessa de vingar os seus.

Alguns anos depois em Santa Fé, uma moça chama a atenção de Ben, a única capaz de tirá-lo de sua inércia de durão. Levanta o chapéu para observá-la melhor e ela corresponde o olhar. Diana usa roupas de cowboy e age como tal. É forte, determinada, boa no gatilho, dona de uma beleza estonteante. Na frente da diligência de Diana, o destino, seu destino! - Albuquerque. Ela está acompanhada de Jeff Wall Street, que impede que Ben pegue uma carona. Sem que ele perceba, o rapaz dá seu jeito e sobe na parte de trás da carroça. Durante a viagem, eles são surpreendidos por quatro assaltantes. Diana e Ben mostram que tem química na luta. Um complementa o outro, lutam com maestria, estão dando conta do recado até que um dos bandidos os surpreende. Ben se joga na frente daquela bela mulher e se fere no ombro.

Depois de usar fortes e bons argumentos, Diana consegue convencer Jeff a conduzir a diligência e deixá-la cuidando do forasteiro. O momento é mágico, vendo aquele homem ferido e indefeso em seus braços, Diana não se contém e deixa de lado o fardo de durona. É nesta ocasião que Ben, inconsciente, sussurra o nome de Paul Bullock, o homem que matou sua família e também o pai da mulher por quem vai se apaixonar.


chamadas:
http://www.megaupload.com/it/?d=K3HP2BVL

cap 01:
http://www.megaupload.com/it/?d=94ZNH2AH

cap 02:
http://www.megaupload.com/it/?d=GAS6BWCB

cap 03:
http://www.megaupload.com/it/?d=OHE09ZYR

cap 04:
http://www.megaupload.com/it/?d=Q9V5SD32

cap 05:
http://www.megaupload.com/it/?d=7OVM48HT

cap 06:
http://www.megaupload.com/it/?d=6DKD8IWS

cap 07:
http://www.megaupload.com/it/?d=1MS4VGI6

cap 08:
http://www.megaupload.com/it/?d=J79DEJ8W

cap 09:
http://www.megaupload.com/it/?d=I3RO2RRM

cap 10:
http://www.megaupload.com/it/?d=FHK88USQ cap 11:
http://www.megaupload.com/it/?d=9F9UHMX4

cap 12:
http://www.megaupload.com/it/?d=ZDLA29A7

cap 13.1:
http://www.megaupload.com/it/?d=DBJKSV3E

cap 13.2:
http://www.megaupload.com/it/?d=P0QHSUHG

cap 14:
http://www.megaupload.com/it/?d=ZNLDMRBF

cap 15:
http://www.megaupload.com/it/?d=3HOUWLRP

cap 16:
http://www.megaupload.com/it/?d=800BMZTH

cap 17:
http://www.megaupload.com/it/?d=ZDDKYMXJ

cap 18:
http://www.megaupload.com/it/?d=VJGCVIP2

cap 19:
http://www.megaupload.com/it/?d=58OOB2D3

cap 20:
http://www.megaupload.com/it/?d=1BIO9FTM cap 21:
http://www.megaupload.com/it/?d=EXB8HEL3

cap 22:
http://www.megaupload.com/it/?d=F888H550

cap 23:
http://www.megaupload.com/it/?d=NCFEDZ0F

cap 24:
http://www.megaupload.com/it/?d=66B5MBR2

cap 25:
http://www.megaupload.com/it/?d=WC9O8DNR

cap 26:
http://www.megaupload.com/it/?d=AZ05HTAX

cap 27:
http://www.megaupload.com/it/?d=1H2SH95C

cap 28:
http://www.megaupload.com/it/?d=D0YN32PK

cap 29:
http://www.megaupload.com/it/?d=45HRLDZM

cap 30:
http://www.megaupload.com/it/?d=7P3OVYI0 cap 31:
http://www.megaupload.com/it/?d=LD21GEER

cap 32:
http://www.megaupload.com/it/?d=Y405D40Y

cap 33:
http://www.megaupload.com/it/?d=S9QUWN92

cap 34:
http://www.megaupload.com/it/?d=5EU5VQI1

cap 35:
http://www.megaupload.com/it/?d=JV0CY6JY

cap 36:
http://www.megaupload.com/it/?d=2KVRJAIZ

cap 37:
http://www.megaupload.com/it/?d=G1UXEHSG

cap 38:
http://www.megaupload.com/it/?d=0XW1W5Y2

cap 39:
http://www.megaupload.com/it/?d=Y8CLY2QJ

cap 40:
http://www.megaupload.com/it/?d=JLA9ACIM cap 41:
http://www.megaupload.com/it/?d=JGP0X94X

cap 42:
http://www.megaupload.com/it/?d=3O6E07YQ

cap 43:
http://www.megaupload.com/it/?d=PRJERC1M

cap 44.1:
http://www.megaupload.com/it/?d=BA3330C4

cap 44.2:
http://www.megaupload.com/it/?d=PADNLQMV

cap 44.3:
http://www.megaupload.com/it/?d=AOPZAZM7

cap 45:
http://www.megaupload.com/it/?d=NU2GXKP2

cap 46:
http://www.megaupload.com/it/?d=29QHNUNH

cap 47:
http://www.megaupload.com/it/?d=MFE8M2T8

cap 48:
http://www.megaupload.com/it/?d=9TNTSZJY

cap 49:
http://www.megaupload.com/it/?d=NK7QWBIT

cap 50:
http://www.megaupload.com/it/?d=R1TLQTER cap 51:
http://www.megaupload.com/it/?d=5L8K5OR5

cap 52:
http://www.megaupload.com/it/?d=C0TSK4M0

cap 53:
http://www.megaupload.com/it/?d=5OG1Q6GH

cap 54:
http://www.megaupload.com/it/?d=HHN37PXQ

cap 55:
http://www.megaupload.com/it/?d=9OBW999J

cap 56:
http://www.megaupload.com/it/?d=39NQ6IDC

cap 57:
http://www.megaupload.com/it/?d=RRAB823G

cap 58:
http://www.megaupload.com/it/?d=Y2CBXNKV

cap 59:
http://www.megaupload.com/it/?d=IPQT2J7Y

cap 60:
http://www.megaupload.com/it/?d=UUURQXFO cap 61:
http://www.megaupload.com/it/?d=DYKQD3H0

cap 62:
http://www.megaupload.com/it/?d=86O8QD1S

cap 63:
i don't have - no tengo

cap 64:
http://www.megaupload.com/it/?d=DWGIDL6A

cap 65:
http://www.megaupload.com/it/?d=4XCMSZVC

cap 66:
http://www.megaupload.com/it/?d=J4Q8AXI5

cap 67:
http://www.megaupload.com/it/?d=CO4YD7FW

cap 68:
http://www.megaupload.com/it/?d=FQ8G2NB4

cap 69:
http://www.megaupload.com/it/?d=2ZX6N60O

cap 70:
http://www.megaupload.com/it/?d=ZSGLHBKD
cap 71:
http://www.megaupload.com/it/?d=XJ0EKA30

cap 72:
http://www.megaupload.com/it/?d=55JSJAT8

cap 73:
http://www.megaupload.com/?d=K7PVOLUL

cap 74:
http://www.megaupload.com/?d=FNQKXY1G

cap 75:
http://www.megaupload.com/?d=2BZGU998

cap 76:
http://www.megaupload.com/?d=QS9RFAWZ

cap 77:
http://www.megaupload.com/?d=NLOQAMHE

cap 78:
http://www.megaupload.com/?d=KBH46P0Z

cap 79:
http://www.megaupload.com/?d=06XQ3AEB

cap 80:
http://www.megaupload.com/?d=TFVX7GWG cap 81:
http://www.megaupload.com/?d=KJMGD6PU

cap 82:
http://www.megaupload.com/?d=RUFJ5CW0

cap 83:
http://www.megaupload.com/?d=7ETI21AO

cap 84:
http://www.megaupload.com/?d=N4N9OED8

cap 85:
http://www.megaupload.com/?d=P5CMPER0

cap 86:
http://www.megaupload.com/?d=QIB82RHY

cap 87:
http://www.megaupload.com/?d=LYHU1T9B

cap 88: nevo - new
http://www.megaupload.com/?d=ZLC1EXNG

cap 89:
http://www.megaupload.com/?d=8KP137NZ

cap 90: nuevo - new
http://www.megaupload.com/?d=AE3PV4KU cap 91:
http://www.megaupload.com/?d=SOPZ9PQ6

cap 92:
http://www.megaupload.com/?d=2ZFEK2YZ

cap 93:
http://www.megaupload.com/?d=YIB32JPM

cap 94:
http://www.megaupload.com/?d=PBW2POXS

cap 95:
http://www.megaupload.com/?d=PGARPX47

cap 96:
http://www.megaupload.com/?d=ALY52GO4

cap 97:
http://www.megaupload.com/?d=3PS30RKT

cap 98:
http://www.megaupload.com/?d=VCLJY0W1

cap 99:
http://www.megaupload.com/?d=8XFVLLDN

cap 100:
http://www.megaupload.com/?d=VDBYP1VM cap 101:
http://www.megaupload.com/?d=6RA8MBTU

cap 102:
http://www.megaupload.com/?d=0F5VYVNT

cap 103:
http://www.megaupload.com/?d=1XPR6PDU

cap 104:
http://www.megaupload.com/?d=0EFQN8V6

cap 105:
http://www.megaupload.com/?d=XZ0H7L54

cap 106:
http://www.megaupload.com/?d=53JSNJL0

cap 107:
http://www.megaupload.com/?d=9DO5U0EN

cap 108:
http://www.megaupload.com/?d=8AGXDXBD

cap 109:
http://www.megaupload.com/?d=E9NJ2WL0

cap 110:
http://www.megaupload.com/?d=72WCHQN2 cap 111:
http://www.megaupload.com/?d=N793P5QO

cap 112:
http://www.megaupload.com/?d=TE1AL8D8

cap 113:
http://www.megaupload.com/?d=4UXNP8SF

cap 114:
http://www.megaupload.com/?d=1FYK09RR

cap 115:
http://www.megaupload.com/?d=RKZ8O5M3

cap 116:
http://www.megaupload.com/?d=M1SYRIHE

cap 117:
http://www.megaupload.com/?d=U1JDFRYI

cap 118:
http://www.megaupload.com/?d=Y8618QQ1

cap 119:
http://www.megaupload.com/?d=A2ZTUYU4

cap 120:
http://www.megaupload.com/?d=JP5933BH cap 121:
http://www.megaupload.com/?d=GO7IDE92

cap 122:
http://www.megaupload.com/?d=RREOLV2P

cap 123:
http://www.megaupload.com/?d=WJH5G9B9

cap 124:
http://www.megaupload.com/?d=IOWPL7L4

cap 125:
http://www.megaupload.com/?d=68JLINSF

cap 126:
http://www.megaupload.com/?d=NISH36P6

cap 127:
http://www.megaupload.com/?d=W6TA3K7U

cap 128:
http://www.megaupload.com/?d=KPG5W37X

cap 129:
http://www.megaupload.com/?d=7EH07O2C

cap 130:
http://www.megaupload.com/?d=VDOPH18E cap 131:
http://www.megaupload.com/?d=EP6RU6LY

cap 132:
http://www.megaupload.com/?d=MF5Y3X6V

cap 133:
http://www.megaupload.com/?d=N0LFZZJG

cap 134:
http://www.megaupload.com/?d=P1D42D3T

cap 135:
http://www.megaupload.com/?d=DHTQR6JX

cap 136:
http://www.megaupload.com/?d=BCLOHVER

cap 137:
http://www.megaupload.com/?d=GU9RUCE8

cap 138:
http://www.megaupload.com/?d=C6WNQ5W9

cap 139:
http://www.megaupload.com/?d=6BYKT1SO

cap 140:
http://www.megaupload.com/?d=T6GV9571 cap 141:
http://www.megaupload.com/?d=WJWV9BVN

cap 142:
http://www.megaupload.com/?d=4J2CHLM9

cap 143.1:
http://www.megaupload.com/?d=VUUZLAPX

cap 144:
http://www.megaupload.com/?d=GO5QM2Y0

cap 145:
http://www.megaupload.com/?d=LD995YB0

cap 146:
http://www.megaupload.com/?d=NH749R24

cap 147:
http://www.megaupload.com/?d=IQ7CKSQW

cap 148:
http://www.megaupload.com/?d=4GVJNYC3

cap 149.1:
http://www.megaupload.com/?d=YPC6Q9IJ

cap 149.2:
http://www.megaupload.com/?d=3TT8F42T

cap 150:
http://www.megaupload.com/?d=ZMCPDI0Q cap 151:
http://www.megaupload.com/?d=CDOGDPA3

cap 152:
http://www.megaupload.com/?d=5J2QBASC

cap 153:
http://www.megaupload.com/?d=2EDT4G50

cap 154:
http://www.megaupload.com/?d=NSDWRVES

cap 155:
http://www.megaupload.com/?d=VN0U8EIQ

cap 156:
http://www.megaupload.com/?d=L46R3MO2

cap 157:
http://www.megaupload.com/?d=33NVI8KC

cap 158:
http://www.megaupload.com/?d=O1GCIUBS

cap 159:
http://www.megaupload.com/?d=JQNDSF2M

cap 160:
http://www.megaupload.com/?d=O42CRC31


ARRANCADA FINAL (DUBLADO)


Sinopse: Fronteira México/Estados Unidos, 1970. Após uma eletrizante perseguição policial, o famoso ladrão de bancos Ronnie passa pela maior tragédia de sua vida: ele vê sua mulher morrer, praticamente em seus braços. Preso e algemado diante dos olhos de seu próprio filho, o criminoso é obrigado a deixar o garoto sob a guarda do amigo Darryl. Trinta anos depois, Ronnie volta às ruas, mais violento do que nunca, e com sede de vingança. Porém, uma dura realidade o espera. Um novo mundo onde seu filho se tornou um policial, e o seu melhor amigo um traidor infame.
Tamanho: 276Mb
Genero: Ação

Servidor: Megaupload



ACHADOS E PERDIDOS (DUBLADO) - NACIONAL


Sinopse: Vieira (Antônio Fagundes) é um delegado aposentado que vive um caso com Magali (Zezé Polessa), uma prostituta. Quando Magali é encontrada morta em sua casa, amarrada nua à cama e com um saco de plástico na cabeça, Vieira logo é considerado pela polícia como o principal suspeito do crime. O próprio Vieira não sabe se cometeu o assassinato, pois no dia anterior estava embriagado e, com isso, não se lembra do que aconteceu. Em meio às suspeitas, Vieira se envolve com Flor (Juliana Knust), uma jovem prostituta que era também muito amiga de Magali, e passa a ser chantageado por um velho companheiro da polícia, que agora é político.

Tamanho: 299Mb
Genero: Policial/Nacional
Servidor: Megaupload


MEU MONSTRO DE ESTIMAÇÃO (DUBLADO)


Sinopse: Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto que vive com sua mãe e sua irmã e espera seu pai retornar da guerra. Um dia, descobre um misterioso ovo na beira da praia, que dá origem a uma estranha criatura, que o levará a uma jornada inesquecível e única.
FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Tamanho: 894MB
Formato
: AVI
Qualidade
: DVDRip
Ano de Lançamento
: 2008
Servidor: Megaupload


 
Entre no meu segundo e mais novo blog