VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SÉRIE ARNOLD (MINHA FAMILIA É UMA BAGUNÇA) - EPISÓDIOS


Todos já devem pelo menos ter ouvido falar na nova série que esta
passando no SBT, Arnold está fazendo bastante sucesso e marcando ótimos
pontos no Ibope. Aqui no Brasil a série é conhecida apenas como Arnold mas
também tem o nome de "Minha família é uma bagunça".Quem acompanha a
série já deve ter percebido que Arnold e muito esperto e fala coisas como se
fosse gente grande. Eu Estou disponibilizando alguns episódios, não estão
em ordem. Por enquanto, estou postando apenas dois, mas dentro de uma
semana posto mais episódios.


LIVRO ADOLF HITLER - O LIVRO PROIBIDO


Sinopse: Adolf Hitler foi preso e escreveu um livro na prisão e esse livro fala sobre suas ideias e o que pretendia na época fazer no partido nazista ou ; O Nazismo ou o Nacional Socialismo (termo vindo do alemão Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei ou Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães ou ainda, NSDAP), ele começa o seu livro descrevendo por alto como foi sua infância e seu relacionamento com seu pai. Descreve sua infancia pobre. Fala como depois vem Munique para tentar fazer uma carreira como artista e como é rejeitado pela escola de belas artes e aconselhado a ir para a arquitetura. Esconde outros fatos como é lógico e esperado. Hitler queiram ou não era extremamente socialista embora somente em consideração ao povo alemão devido ao declarado e acentuado racismo que advogava e que achava necessário para se defender a nacionalidade. Era socialista na medida que achava que todo alemão deveria ter seu pedaço de terra e toda a assistência médica e do estado para sua vida e manutenção o que aliás achava que isso era uma tradição vinda de Bismarck.Declara no entanto que todas as raças, como ele as chamava, fora a dos arianos eram inferiores, particularmente negros e judeus.

Nome do livro: Mein Kampf
Nome do Autor: Adolf Hitler
O Livro Proibido
Gênero: Biografia
Ano de Lançamento: 2006
Editora: Independente
Servidor: Megaupload

LIVRO ADOLF HITLER - MINHA LUTA


Sinopse: As principais idéias do livro são aquelas que mais tarde se tentariam aplicar durante a Segunda Guerra Mundial. O livro é dominado pelo anti-semitismo de Hitler e seus companheiros. Por exemplo, Hitler nos diz que a língua internacional Esperanto faz parte da conspiração dos judeus, e faz comentários a favor da antiga idéia nacionalista Alemã do Drang Nach Osten, a necessidade de ganhar o Lebensraum (espaço vital) para o leste, especialmente na Rússia.

Dados do E-Book
Título: Adolf Hitler - Minha Luta

Autor: Adolf Hitler
Editora: Desconhecida
Gênero:
Livro Biografia
Ano de Lançamento: 1924

Servidor: RApidshare


SOLDADOS DE SANGUE DUBLADO


Sinopse: Um sepulcro repleto de corpos de soldados sérvios é descoberto na Bósnia. Sophie Morgan (Kate Atkinson), uma bela e dedicada promotora, é designada para encontrar os responsáveis pelo massacre. Suas investigações a levam até um pequeno vilarejo na Nova Zelândia, onde vive um grupo de soldados que serviu na Bósnia dez anos antes. Lucas Chrichton (Andy Rodoreda), um ex-soldado do exército que havia comandado o batalhão, se vê frente a frente com um pesadelo do passado, já que esconde um grande segredo que vai se revelando à medida que Sophie se aproxima da verdade.

Ficha Técnica
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 798 Mb
Servidor: Megaupload


 
Entre no meu segundo e mais novo blog