VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

HARRY POTTER COLEÇÃO COMPLETA (LEGENDADO) + PACOTE DE LEGENDAS

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

Sinopse: Adaptação do primeiro livro com o personagem Harry Potter, escrito por J.K. Rowling. Harry Potter (Daniel Radcliffe) tem dez anos e mora com os tios, que não gostam muito dele. Um dia, um gigante aparece e o convida a viver em um outro mundo, mágico e cheio de fantasia, onde ele poderá estudar numa escola de magia e feitiçaria. A partir de então, Harry vive as mais diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Antes de Chris Columbus, vários cineastas de renome manifestaram interesse para assinar a direção do filme, como Steven Spielberg, Rob Reiner, Terry Gilliam e Jonathan Demme. E os produtores só definiram Daniel Radcliffe para o papel de Harry Potter, depois de entrevistar mais de 60 mil crianças.

FICHA TÉCNICA
Ano de lançamento: 2001

Gênero: Aventura
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 500 MB
Formato: Avi – DVDRip
Hospedado: MegaUpload
Servidor: Megaupload

HARRY POTTER E A CÂMERA SECRETA

Sinopse: Nessa segunda aventura, o bruxinho Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a visita do elfo doméstico Dobby durante as férias. O novo amigo tenta alertá-lo de um perigo que o ronda, mas Harry não lhe dá ouvidos. Quando volta à escola de magia, o garoto depara-se com vários imprevistos e situações estranhas. O segundo ano de Potter em Hogwarts também é marcado pela chegada do professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh). Metido a galã e incumbido de lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas, o novo mestre tenta a todo custo ajudar o bruxinho, mas acaba apenas arranjando-lhe mais problemas. Porém, não é a admissão de Lockhart o evento que causa mais agitação em Hogwarts. Misteriosamente, alunos aparecem petrificados e tudo indica que a Câmara Secreta, uma das lendas da escola, foi novamente aberta...

FICHA TÉC
NICA
Ano de lançam
ento: 2002
Gênero: Aventura
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 500 MB
Formato: Avi – DVDRip
Hospedado: MegaUpload
Servidor: Megaupload

HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN


Sinopse: De volta à sua escola em Hogwarts, Potter se depara com uma ameça junto de seus inseparáveis amigos Hermione e Rony: Sirius Black, um bruxo que traiu os pais de Potter, fugiu de Azkban, uma prisão para bruxos que até então era infalível. Black estaria então à procura de Potter, a fim de exterminá-lo.

FICHA TÉCNICA
Ano de lançamento: 2004
Gênero: Aventura
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 500 MB
Formato: Avi – DVDRip
Hospedado: MegaUpload
Servidor: Megaupload

HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO

Sinopse:Agora, com 14 anos, Harry Potter (Daniel Radcliffe) participa de uma grande competição de bruxos, defendendo Hogwarts contra outras escolas de magia. Além disso, seu arquiinimigo Lord Voldemort (Ralph Fiennes) prepara-se para retornar à ativa.

FICHA TÉCNICA
Ano de lançamento: 2005

Gênero:
Aventura
Áudio:
Inglês
Legendas:
Português
Tamanho:
500 MB
Formato:
Avi – DVDRip
Hospedado:
MegaUpload
Servidor:
Megaupload

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX

Sinopse: Quinta parte da heptalogia Harry Potter. Com o retorno de Lord Voldemort no final de "O Cálice de Fogo" as coisas tornam-se ainda mais complicadas para Potter (agora já adolescente) e Dumbledore, enquanto um autoritário burocrata tenta lentamente tomar o poder de Hogwarts.

FICHA TÉCNICA
Ano de lançamento: 2006

Gênero:
Aventura
Áudio:
Inglês
Legendas:
Português
Tamanho:
500 MB
Formato:
Avi – DVDRip
Hospedado:
MegaUpload
Servidor:
Megaupload

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Sinopse:Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar.

FICHA TÉCNICA
Ano de lançamento: 2007

Gênero:
Aventura
Áudio:
Inglês
Legendas:
Português
Tamanho:
500 MB
Formato:
Avi – DVDRip
Hospedado:
MegaUpload
Servidor:
Megaupload

BAIXE AQUI O PACOTE DE LEGENDAS

O HOMEM MASCARADO(DUBLADO)


Sinopse: Viajando para Cabo San Lucas, a equipe e o elenco de um filme de baixo orçamento se perdem em uma cidade fantasma com uma lenda aterrorizante sobre um lutador insano. O líder do grupo e diretor do filme, Alphonse, fica atraído pela aparência sinistra da cidade e decide que aquele pode ser o cenário perfeito para seu filme. Com as luzes e câmera a postos, Alphonse, grita “Ação”. É então que surge “El Mascarado”, o lutador descontrolado, que inícia seu próprio jogo. Um a um, o grupo vai sendo arrastado para uma morte dolorosa e sangrenta. Agora, aos poucos que restaram precisam descobrir como derrotar o lutador assassino em seu próprio jogo… ou morrer tentando.

Ficha Técnica Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 747 Mb
Servidor: Megaupload


ANJOS DA VIDA(DUBLADO)


Sinopse: O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite - o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.
Ficha Técnica
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Tamanho: 698 Mb
Servidor: Megaupload


 
Entre no meu segundo e mais novo blog