VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

COMO SUBSTITUIR A FONTE PADRÃO?

Problemas com a fonte? Aprenda neste passo-a-passo como trocar a fonte padrão de seu computador.

Fonte

Antes de começar o tutorial, vamos falar um pouquinho sobre a fonte. Esta é uma peça indispensável para o seu computador, pois será através dela que a energia chegará a todos os seus componentes. Ela possui diversas potências e preços diferentes, cada uma se adaptando a determinada necessidade de uso do seu computador. Umas consomem mais e outras menos energia, mas o fato é que elas não podem faltar.

Substituindo a fonte

Primeiramente, para substituir a fonte, será necessário abrir o gabinete.

1. Agora que você já sabe disso, é hora de começar a desconectar a fonte dos componentes em seu computador. Antes de qualquer coisa, desconecte os pinos que ligam a fonte à placa mãe de seu computador.
2. O próximo passo é desconectar a fonte dos demais componentes instalados em seu computador (drives de CD/DVD, disquete, cooler, etc.).3. Para retirar a fonte definitivamente, solte os parafusos que a prendem no gabinete. ATENÇÃO: preste atenção para não perder tempo soltando os parafusos errados.
4. Depois dos cabos todos desconectados e dos parafusos soltos, retire a fonte de dentro do gabinete5. Pegue a outra fonte e posicione-a no lugar da anterior. Faça isso e já a prenda novamente com os parafusos. Assim ela estará presa e mais fácil de ser conectada ao seu computador.

6. Conecte-a aos mesmos componentes novamente, notando que a entrada presente nos drives é padrão, portanto não fará diferença a ordem em que os cabos são conectados.

7. Por último, não se esqueça de ligar a fonte novamente à sua placa mãe, com o único plugue diferente dos demais presentes nos outros cabos.

8. Pronto! Agora é só fechar seu gabinete, parafusando tudo novamente, ligar seu computador na tomada e mandar ver!

MANUAL DO TWITTER


O que é Twitter? Para que serve? Por que todo mundo só fala nele? Como fazer parte da tuitosfera? Essas dúvidas que muita gente tem, mas não sabia para quem perguntar, agora já podem ser respondidas. Elas estão no primeiro guia online sobre a ferramenta. Com 46 capítulos, o livro é dividido em três categorias: Tudo o que você precisa saber; Negócios, jornalismo e política; Uso avançado do Twitter. Trata-se de um manual prático com orientações sobre como encontrar pessoas, o que é seguir e ser seguido e como o serviço pode ser utilizado de forma simples e eficiente.
Tamanho: 8 MB
Servidor: Megaupload

 
Entre no meu segundo e mais novo blog