VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

segunda-feira, 15 de junho de 2009

CONSTANTINE


Sinopse: Nascido com um dom que não desejou - a capacidade de reconhecer claramente os anjos e os demônios híbridos que andam pela Terra com aparência humana -, Constantine tirou a própria vida para escapar do tormento de suas visões. Mas fracassou. Ressuscitou contra sua vontade e viu-se de volta ao mundo dos vivos. Agora, marcado como um suicida com um curto período de vida, ele protege a fronteira terrestre entre o Céu e o Inferno, com a vã esperança de conquistar sua salvação enviando os soldados do demônio de volta para as profundezas.
Mas Constantine não é santo. Desiludido com o mundo à sua volta e com o do além, ele é um herói amargo; bebe muito, tem uma vida difícil e despreza qualquer idéia de heroísmo. Constantine lutará para salvar sua alma, porém não deseja admiração ou agradecimento - e muito menos piedade.
Tudo o que ele quer é se salvar.
Quando a cética policial Angela Dodson pede ajuda a Constantine para solucionar a misteriosa morte de sua irmã gêmea (também interpretada por Weisz), a investigação leva-os para o mundo de demônios e anjos que existe sob Los Angeles. Vendo-se em meio a uma série de acontecimentos sobrenaturais catastróficos, os dois acabam se envolvendo e buscam a própria paz a todo custo.

Formato:RMVB
Áudio:Português
Legenda:S/L
Tamanho:393 MB
Ano de Lançamento:2005



SOLDADO ANÔNIMO


Sinopse: Anthony “Swoff” Swofford (Jake Gyllenhaal, de "Donnie Darko"), o protagonista, se alista devido à tradição familiar e às suas memórias de bombardeios em Beirute, quando morava em um quartel. O problema é que, uma vez na guerra, Swoff percebe que detesta aquilo. Para piorar, ele sente falta de sua namorada (Brianne Davis), e seus hormônios o deixam louco, pensando no que ela estaria fazendo (e com quem). A situação melhora quando a marinha manda Swoff para o pelotão de atiradores, onde ele descobre sua vocação e sossega. A unidade é liderada pelo Coronel Kazickis (Chris Cooper, de "Adaptação"), mas os fuzileiros respondem ao comando imediato do Sargento Siek (Jamie Foxx, de "Ray").


DOWLOAD MEGAUPLOAD

 
Entre no meu segundo e mais novo blog