VOTE NO BLOG NO TOP 50

AJUDE O BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS VOTANDO NA GENTE NO TOP 50 DA INTERNET BRASILEIRA.

ADCIONE O BLOG AOS FAVORITOS

Adicione aos FavoritosAdicione aos Favoritos

sexta-feira, 12 de junho de 2009

TimeStopper 1.2 - Adeus programas TRIAL


Você é daqueles que usa muito alguns programas Trial (que tem data de validade) ?Isso é muito ruim, eu mesmo uso muito e quando acaba a licensa fica Ruim. Mas seus problemas acabaram!o TimeStopper eh um pequeno programinha que “Trava” a hora do seu PC, ou seja, a hora continua normal mas os programas Trial reconhecem como parado. Resumindo, você ficara com todos seus programas Trial pra sempre! Como se não tivessem validade! Vale Conferir!!!
Tamanho: 200 KB

By Wifi Video Streaming Downloader 1.4


Acelera o carregamento dos vídeos do Youtube de verdade. É o fim da espera para ver seus vídeos prediletos!

Quando a sua internet não colabora e os vídeos do YouTube demoram muito para carregar, o que você faz? Senta e chora? Pois com o Bywifi Video Streaming Downloader sua situação pode mudar! Isso porque ele acelera o carregamento destes vídeos, além de possibilitar que eles sejam baixados para o seu computador e convertidos para o formato que você precisa.


Tamanho: 4,64 MB

Download: Easy-Share

CURSO DE ORIGAMI


Dados do E-Book
Título: Curso de Origami
Autor: John Montroll
Editora: Desconhecida


Um livro que traz com ele uma curiosidade que eu sempre tive, que era montar origamis (passarinhos, bixos etc em papel) .. é dificil, mas é um otimo curso, por que explica passo a passo como fazer, desde uma formiga até um monstro japones!

Download: Aqui

CARANDIRÚ


Sinopse:
Carandiru, história baseada em fatos reais e no livro escrito pelo médico Drauzio Varella (Luiz Carlos Vasconcelos), começa quando ele resolve fazer um trabalho de prevenção à AIDS no maior presídio da América Latina: a Casa de Detenção de São Paulo, o Carandiru, vítima de um dos dias mais negros da história do Brasil, quando a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a pretexto de manter a lei e a ordem, fuzilou 111 pessoas. Ali, o médico toma contato com o que, aqui fora, temos até medo de imaginar: violência, superlotação, instalações precárias, falta de assistência médica e jurídica, falta de tudo.

O HOMEM QUE COPIAVA


Sinopse:
André é um jovem de 20 anos que trabalha na fotocopiadora da papelaria Gomide, localizada em Porto Alegre. André mora com a mãe e tem uma vida comum, basicamente vivendo de casa para o trabalho e realizando sempre as mesmas atividades. Num dia André se apaixona por Sílvia, uma vizinha, a qual passa a observar com os binóculos em seu quarto. Decidido a conhecê-la melhor, André descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para conseguir uma aproximação, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para comprar um suposto presente para sua mãe.

Tamanho: 406 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sl
Formato: Rmvb
Gênero: Comédia Romantica
Ano de Lançamento: 2002
Dowload: Megaupload

 
Entre no meu segundo e mais novo blog